O presidente da Assembleia-geral da SAD da União de Leiria, João Barreiras Duarte, afirmou, em declarações à TSF, que o clube não foi notificado sobre a rescisão coletiva, esperando que os jogadores compareçam na partida com o Feirense.
Corpo do artigo
Em declarações à TSF, o presidente da Assembleia-geral da União de Leiria explicou que durante o dia de hoje decorreram vários contactos com a Liga e o Sindicato dos Jogadores no sentido de chegar a entendimento.
«Até agora não foi possível haver essa plataforma de entendimento e, assim sendo, neste momento estamos a aguardar que amanhã [domingo] os jogadores se apresentem para efetuar o respetivo jogo. É esta a posição da SAD (...) porque até agora não foi notificada nem por escrito, nem verbalmente, nos termos da lei», explicou.
João Barreiras Duarte disse que a SAD fica a aguardar para ver se os jogadores comparecem este domingo, no jogo da 28ª jornada com o Feirense. Só depois será tomada uma decisão quanto à eventual desistência do clube.
«Neste momento essa situação não está em cima da mesa. Ontem [sexta-feira], na Assembleia-geral falámos sobre essa situação, mas achamos prematuro porque temos esperança que esta questão se resolva. Só em última instância é que vamos decidir», adiantou.