O defesa lateral direito João Pereira aconselhou que «mais vale estar calado, quando não se sabe». O jogador referia às polémicas declarações de Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Em nova conferência de imprensa dominada pelas polémicas declarações de Cristiano Ronaldo e a sua tristeza no Real Madrid, o jogador do Valência preferiu focar-se na partida de sexta-feira, uma visita ao Luxemburgo.
«Estamos todos tranquilos e focados num jogo que é bastante importante. Queremos começar bem este apuramento para o Mundial. Estamos na seleção, vamos falar sobre o que é importante para a seleção», disse.
João Pereira criticou algo que «acontece muito em Portugal»: «Metemo-nos na vida dos outros, mas, quando não se sabe, mais vale estar calado».
O jogador reforçou a importância de entrar a ganhar na fase de qualificação e evitar sobressaltos futuros. «Não queremos que aconteça aquilo que aconteceu anteriormente; queremos começar com uma vitória e isso é o mais importante», sublinhou.
Portugal visita sexta-feira o Luxemburgo e recebe terça-feira o Azerbaijão, a contar para o Grupo F de apuramento para o Brasil2014, contando ainda com Rússia, Irlanda do Norte e Israel como adversários.