Jogadores brasileiros fazem festa com criança que "saltou" para o relvado (vídeo)
Na África do Sul, um rapaz de sete anos esteve junto dos seus idolos no relvado. Os seguranças ainda o agarraram mas os craques brasileiros não o deixaram ir embora sem antes tirar umas fotografias. A aventura de Ayo Desumo, a goleada de Portugal e o novo recorde de Cristiano Ronaldo são assuntos da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Uma criança de sete anos invadiu o relvado de Joanesburgo onde o Brasil e a África do Sul tinham acabado de disputar um jogo amigável.
[youtube:z-UruZXrWg0]
Depois de correr em direção aos jogadores brasileiros, a criança foi agarrada por seguranças mas acabou por ser "resgatada" por Neymar. Ayo Dosumo transformou-se num dos protagonistas da festa brasileira.
O jogo terminou com a vitória da "canarinha" por 5-0. Neymar marcou três golos.
O novo recorde de Cristiano Ronaldo obtido na goleada de Portugal sobre os Camarões é o assunto que domina as capas dos desportivos.
Os golos da vitória por 5-1 em Leiria foram marcados por Edinho, Fábio Coentrão, Raul Meireles e Cristiano Ronaldo bisou. O capitão ultrapassou Pauleta e é agora o melhor marcador da seleção. A Bola conclui que é «o melhor de sempre».
O amigável de ontem, o último antes de Paulo Bento anunciar a convocatória para o Mundial, serviu ainda para Ivan Cavaleiro e Rafa se estrearem como internacionais.
Os adversário de Portugal no Brasil também jogaram ontem. A Alemanha ganhou 1-0 ao Chile, os Estados Unidos perderam com a Ucrânia por 2-0 e o Gana foi derrotado por Montenegro por 1-0.
Outros resultados de ontem: a Espanha que jogou pela primeira vez com dois "brasileiros" naturalizados, Thiago Alcántara e Diego Costa, bateu a Itália terminou por 1-0.
Mangala foi titular na vitória da França sobre a Holanda por 2-0 e Garay ficou de fora do jogo entre a Argentina e a Roménia que terminou com um empate sem golos. O defesa do Benfica, segundo O Jogo, ressentiu-se de uma entorse numa articulação e pode falhar a partida do próximo fim de semana com o Estoril.
O Correio da Manhã adianta que Marco Silva será o treinador do FC Porto na próxima época. O diário revela a existência de um acordo verbal entre Marco silva e a SAD "azul e branca" que prevê um salário de 450 mil euros anuais, mais prémios.
Ontem na TSF, o presidente do Estoril, Tiago Ribeiro assegurou que nem o clube nem o treinador foram contactados pelo FC Porto.
Os jornais desportivos asseguram que Luís Castro, ontem anunciado como sucessor de Paulo Fonseca, vai comandar a equipa até ao final da época. Em declarações ao site do FC Porto, Luís Castro disse que ia procurar um futebol de qualidade para tentar ganhar títulos.
O AC Milan está à procura de investidores. Segunda a agência Bloomberg, especializada em informação financeira, estão a decorrer negociações com eventuais investidores que poderão resultar na venda do clube italiano. Ainda segundo a Bloomberg os principais interessados poderão ser empresários asiáticos.
O AC Milan, que pertence a Silvio Berlusconi desde 1986 ,está avaliado em quase 700 milhões de euros e é considerado o sexto clube de futebol mais valioso do mundo.