À TSF, Vítor Murta antecipa os próximos passos do Boavista e comenta a sua situação atual.
Corpo do artigo
O campeonato está parado e a liderança está entregue ao Boavista. As panteras estão no primeiro lugar com dez pontos, mas para já o presidente, Vítor Murta, deita um pouco de água na fervura.
"Antes de mais é importante dizer que o Boavista não tem mais do que dez pontos. O primeiro lugar na tabela classificativa não nos diz absolutamente nada. O importante neste momento é mantermos os pés bem assentes no chão", começa por dizer o responsável máximo do clube axadrezado.
Vítor Murta confessa qual o segredo do sucesso do Boavista neste arranque de temporada: "Claramente é o trabalho que tem sido produzido pela nossa equipa técnica e pelos nossos jogadores".
TSF\audio\2023\09\noticias\05\vitor_murta_segredo_do_sucesso
Questionado pela TSF se o Boavista tem como objetivo regressar aos grandes palcos do futebol europeu, o presidente do clube do Bessa trava a euforia: "não pensamos nisso neste momento. Pensamos é ter estabilidade e dar continuidade ao trabalho que tem sido feito. Os boavisteiros têm de perceber que o momento do clube e perceber que a atual realidade não é a mesma do passado. Temos de ser realistas. Vamos jogo a jogo sem pensar em competições europeias".
TSF\audio\2023\09\noticias\05\vitor_murta_n_pensa_na_europa