De acordo com o jornal A Bola, as conversações entre o jogador e o clube estão a evoluir e uma nova ronda negocial está prevista para esta quarta-feira.
Corpo do artigo
De acordo com A Bola falta apenas acertar alguns pormenores, mas a confirmar-se a contratação do avançado brasileiro de 30 anos, Jorge Jesus fica com seis opções para o eixo do ataque, sem contar com Bebé e Gonçalo Guedes ainda com 17 anos de idade.
A Bola publica ainda uma entrevista a Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting reconhece ter ficado «chocado» com a derrota de Portugal frente à Albânia e avisa «desta vez não foi o clima, algo mais estará errado».
No Record lê-se que «Gaitan da cabeça aos pés». O Benfica adquiriu a totalidade do passe do argentino e uma futura transferência poderá render até 45 milhões de euros.
Gaitan é um dos nove jogadores cujos passes foram comprados pelo Benfica, por cerca de 29 milhões de euros, ao Benfica Stars Fund. Para além do passe de Gaitan, foram adquiridos os passes de Rúben Amorim, Maxi Pereira, Franco Jara, Djuricic, Nélson Oliveira, Airton, Sulejmani e Urreta.
O Record escreve ainda que o futuro de Paulo Bento passa por uma conversa a dois com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.
A edição norte do Jogo destaca Brahim com o título «o goleador que Lopetegui pressentiu» e «treinador do Futebol Clube do Porto achou que Brahimi valia mais golos, pô-lo a trabalhar nisso e resultou».
A capa da edição sul do Jogo destaca «Sarr ganhou onze à força» e dentro da notícia lê-se que «o central de quase dois metros lavou a melhor sobre um Paulo Oliveira menos agressivo na avaliação do técnico dos leões».
Com o mercado de transferências encerrado, os adeptos de Benfica, Sporting e Porto selecionaram três jogadores como os reforços mais valiosos para esta época futebolística. O barómetro da Eurosondagem para a TSF revela que Júlio Cesar, Nani e Brahimi são as contratações que mais entusiasmaram.
Marin Cilic venceu o Open de ténis dos Estados Unidos. O croata venceu o japonês Kei Nishikori por um triplo 6-3.
Cilic é o primeiro croata a ganhar um torneio do grande Slam desde que Ivani-Sevic (seu treinador agora) ganhou o Wimbledon em 2001.