O não aos milhões dos goleadores, a demissão em bloco na Académica, e o desejo de Miguel Lopes em ajudar Ronaldo são alguns dos destaques da revista de imprensa desportiva desta terça-feira.
Corpo do artigo
Jonas é uma das figuras do dia. A declaração foi curta mas elucidativa: "Espero ficar muitos anos no Benfica. É no Benfica que sou feliz". Os jornais destacam estas duas frases do melhor marcador do campeonato português, que desta forma responde às notícias que o apontavam como alvo dos milhões do futebol chinês.
O Benfica está a uma vitória de ganhar o campeonato, mas o Sporting com dois pontos de atraso não se rende. Slimani é o rosto da ambição leonina. O argelino disse à imprensa do seu país que não quer sequer pensar em sair do Sporting, porque acredita que será campeão na última jornada.
Os três desportivos dão conta do anúncio de demissão em bloco da direção da Académica de Coimbra, que deverá ser anunciada esta terça-feira, à hora do almoço. Há também uma exposição dos estudantes que pedem para que sejam retirados ao Vitória de Setúbal quatro pontos. Em causa estarão alegadas irregularidades na inscrição de jogadores no mercado de inverno, nomeadamente de Hassan.
A poucos dias de completar 38 anos, Ricardo Carvalho ainda não sabe quando irá pendurar as chuteiras. Em entrevista à revista France Football, o central afirma sentir-se em condições para continuar a ajudar o Monaco a atingir os seus objetivos, mas também garante que apenas tem o sonho de estar no Euro 2016.
João Correia é que aos 36 anos afirma no Jornal A Bola que é fim da sua carreira, porque deixou de ter tempo para jogar. O antigo capitão da seleção nacional foi um dos lobos no mundial de râguebi em França. Foi campeão pelo Direito e diz agora adeus relvados, com 82 internacionalizações e nove campeonatos ganhos.
Esta terça-feira há também o desejo de Miguel Lopes, que está emprestado pelo Sporting ao Granada de Espanha. O lateral direito quer ajudar Cristiano Ronaldo a ser campeão. Em declarações ao jornal O Jogo, Miguel Lopes afirma que tanto ele como Ricardo Costa vão fazer tudo para derrotar o Barcelona, e se assim for, terão feito a sua parte na ajuda ao amigo.