
O ex-internacional português elege Pepe como o melhor na sua posição, neste Campeonato da Europa. Jorge Andrade gostaria que Portugal repetisse a campanha de 2004, mas com um diferente na final
Corpo do artigo
O setor defensivo de Portugal apresenta grande coesão, mas os elogios às exibições de Pepe sucedem-se e não causam estranheza a Jorge Andrade.
«Se analisarmos os centrais em todos os jogos, o Pepe tem demonstrado que tem estado em grande nível em todos os jogos,e tem provado que é o melhor defesa central desta competição», afirmou à TSF o ex-internacional português.
O jogo de ontem com a Républica Checa foi seguido com grande emoção, «foi espectacular ver que Portugal conseguiu chegar a mais uma meia final de uma grande competição. Gostaria que chegassem à final, tal como em 2004, mas que o resultado fosse diferente».
Quanto a Cristiano Ronaldo, «é um jogador de referência no ataque. A equipa depende muito do jogo positivo que o Cristiano possa ter no dia. Esperemos que no próximo jogo, se o Cristiano não estiver ao seu nível, os outros consigam resolver os problemas», concluiu.