As desavenças entre treinador e jogador, a troca de palavras entre Bruno de Carvalho e o pai de Carrillo e o regresso de Luisão aos treinos são alguns dos temas em destaque na revista de imprensa desportiva desta quinta-feira
Corpo do artigo
Jorge Jesus ainda está a pensar se convoca Schelotto para o jogo de amanhã com o Tondela. O italiano não está lesionado, nada disso. O caso é outro. O jornal O Jogo revela que Schelotto se "pegou" com Jesus. O jogador reagiu mal a uma reprimenda do treinador durante um treino e foi afastado dos jogos com o Vitória de Setúbal e com o Braga. Não se sabe se o castigo está para durar sendo que esta é a segunda vez que Schelotto e Jesus se desentenderam.
O jornal recupera ainda as declarações de Bruno de Carvalho à agência EFE e as palavras sobre Carrillo. O presidente do clube disse que "sem o Sporting Carrillo estaria a jogar numa rua qualquer do Peru e talvez ninguém o conhecesse. É um mal-agradecido".
O jornal A Bola tem a resposta do pai de Carrillo. Alex Carrillo, no Twitter, chamou "mentiroso e barrigudo" a Bruno de Carvalho.
No Benfica, os adeptos têm motivos para sorrir. A Bola anuncia que o capitão voltou. Luisão já treina sem limitações e dentro de 15 dias regressa à equipa.
Já Nélson Semedo, Rui Vitória pode chamá-lo se quiser para o jogo com o Estoril no domingo.
Quanto a Franco Cervi, está adiado para julho escreve o Record. O Benfica só conta com ele na próxima época porque o clube da Luz se recusou a satisfazer as exigências financeiras do Rosario Central. Ao Record, o presidente do clube argentino garante que vai entregar Cervi "ainda melhor, mais preparado".
Helton é o homem do momento no Futebol Clube do Porto. Defendeu uma grande penalidade no último minuto do jogo com o Boavista e os portistas seguem para as meias-finais da Taça de Portugal. Casillas está abraçado a Helton na fotografia do jornal e nas redes sociais o espanhol escreveu: "Meu herói! Nosso herói!".
Neste momento em que o Porto ainda procura treinador (e todos os jornais insistem em Sérgio Conceição), Rui Barros fica no banco pelo até ao jogo em Guimarães. O único objetivo dele é servir o clube.
Outra foto no jornal: Bosingwa , está a treinar com a equipa B do Porto. O jogador tenta manter-se em forma depois da rescisão com os turcos do Trabzonspor.
A história vem de Inglaterra e envolve o clube onde o português Ricardo Vaz Tê. O Charlton da segunda divisão inglesa não ganha há dez jogos e é penúltimo classificado.
Esta semana, o Charlton sofreu uma goleada por 5-0 no campo do Huddersfield. Envergonhados, os jogadores decidiram minimizar o desalento dos adeptos e vão devolver o dinheiro que gastaram no bilhete e na viagem. Tudo somado são 30 mil euros, conta esta manhã O Jogo. Se o exemplo pega...