O jornal francês L'Équipe garante que Jorge Jesus vai ser o sucessor de Claudio Ranieri no Mónaco e que já existe um acordo para um contrato de dois anos. Questionado sobre esta possibilidade, o técnico "encarnado" limitou-se a dizer que tem mais um ano de contrato com a equipa da Luz.
Corpo do artigo
O jornal francês L'Équipe conta este sábado que Luís Campos, conselheiro desportivo do Mónaco, esteve reunido com Jorge Jesus na sexta-feira, em Lisboa, e terá acertado todos os pormenores do contrato, que será de dois anos com mais um de opção.
Jorge Jesus é o segundo treinador português falado para o Mónaco nos últimos dias depois de Leonardo Jardim, que não terá reunido o consenso de Dmitry Rybolovlev, presidente do Mónaco, e Vadim Vasilyev, vice-presidente.
O jornal francês avança ainda que o técnico português poderá ser apresentado oficialmente na quinta-feira, logo após a final da Liga Europa, agendada para quarta-feira às 19:45, em Turim.
Entretanto, questionado sobre esta notícia no final do encontro entre o Benfica e FC Porto, Jorge Jesus preferiu sublinhar que ainda tem um ano de contrato com os "encarnados", lembrando que a época ainda não terminou.