O treinador do Benfica não escondeu a satisfação com a vitória por 2- 1 frente ao Nacional da Madeira. Manuel Machado , técnico dos insulares, disse ter sido um «jogo repartido».
Corpo do artigo
Jorge jesus afirmou que o «Nacional tem uma boa equipa, jogou de forma agressiva e direta, forte nas segundas bolas. Não é fácil vencer na casa do Nacional e tornou-se ainda mais difícil estar a perder nos primeiros minutos».
O técnico acrescentou ainda que «valeu a vitória. O Benfica teve momentos bons, foi uma equipa objetiva. Na primeira parte, fez dois golos e teve mais duas oportunidades».
Manuel Machado, treinador do Nacional, considerou este «um jogo repartido, que devia ter acabado com divisão de pontos por aquilo que as duas equipas fizeram».
Em relação à terceira equipa, Manuel Machado disse que «Bruno Paixão e o fiscal poente estiveram bem e julgo que anularam bem um golo ao Nacional. Já o fiscal do lado nascente, comete dois erros graves. No segundo golo do Benfica por fora de jogo e, de forma absurda, um lance de contra-ataque ao Marco Matias».