O Benfica-Sporting do próximo domingo e o regresso de Fernando aos treinos do FC Porto são alguns dos temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O jogo de domingo entre o Benfica e o Sporting é já o assunto dominante nos jornais desportivos. A imprensa aposta que Cardozo, autor de três golos na última vez em que as duas equipas se encontraram, vai começar no banco.
A Bola garante que Lima no Benfica e Montero no Sporting vão ser titulares. O diário acrescenta, no entanto, que estão ameaçados por Cardozo e Slimani.
O Record ouviu vários especialistas e a conclusão é que Cardozo funciona melhor como arma secreta, saindo do banco. O Jogo aponta para a titularidade de Sulejmani no Benfica. O jornal recorda que o sérvio já garantiu três vitórias esta época.
No FC Porto, Fernando voltou ontem aos treinos. Os jornais dizem que está totalmente recuperado da lesão e que poderá jogar contra o Paços de Ferreira. Já Carlos Eduardo é baixa para esse jogo. O brasileiro não recuperou de uma entorse sofrida na partida da Taça com o Estoril.
Segundo o Jogo, Paulo Fonseca já mudou 14 vezes o meio campo da equipa em 31 jogos.
O Rio Ave e o Sporting de Braga apuraram-se ontem para as meias finais da Taça de Portugal e vão discutir um lugar no Jamor.
A jogar em casa, o Braga precisou de um prolongamento para afastar o Desportivo das Aves. Os 90 minutos terminaram com um empate a um golo. Na meia hora suplementar o Braga marcou mais duas vezes. O Rio Ave derrotou em Vila do Conde a Académica por 1-0.
Nas meias finais, o Rio Ave vai encontrar o Sporting de Braga. O outro jogo será, como já se sabia desde quarta-feira, entre o Benfica e o FC Porto.
Há coisas que custam a mudar. Ainda não foi desta que Portugal bateu a Itália num jogo oficial de Futsal. A derrota de ontem por 4-3 impediu o acesso à final do Campeonato da Europa.
Portugal ainda terá mais um jogo no europeu. Amanhã joga com a Espanha no apuramento para o terceiro e quarto lugares.
Ricardo Carvalho admite, em entrevista ao "L"Equipe" que gostava de regressar à seleção nacional. O defesa central , com 35 anos, é o segundo jogador mais utilizado esta época pelo Mónaco. Nesta entrevista afirma que não se sentiu respeitado na seleção e como não estava para arranjar problemas com o treinador, decidiu ir embora. Ricardo Carvalho lembra que foi titular em todo o lado menos na seleção de Paulo Bento e conclui que quando não há entendimento com o superior o melhor é demitir-se.
Rui Costa deu uma entrevista ao jornal Marca. O reforço da Lampre defendeu que os ciclistas têm uma vida mais fácil do que os futebolistas porque podem andar nas ruas sem serem reconhecidos. O português vai liderar a Lampre na volta a França mas não se assume como candidato à vitória. Para já o objetivo de Rui Costa é acabar entre os dez melhores. Diz que o tempo demonstrará se é um ciclista para grandes voltas.
Nos Jogos Olímpicos de Inverno, que começam esta sexta-feira, Portugal vai ter dois representantes.
Arthur Hanse estreia-se no dia 19 no slalom gigante e traçou o objetivo acabar nos primeiros 40. Camille Dias também vai participar nas provas de slalom e quer ficar no primeiro terço. A estreia de Camille Dias será no dia 18.