A análise à apresentação de Rui Vitória no Benfica, o interesse do FC Porto em Bartra e a vitória do ténis de mesa português, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Rui Vitória causou boa impressão. A análise é do jornal "A Bola" que escreve que o novo treinador dos encarnados "causou um impacto muito positivo entre os dirigentes" do clube com um "discurso coerente" e com a frontalidade com que respondeu às perguntas dos jornalistas.
O "Record" destaca a presença de uma centena e meia de adeptos junto à porta do museu Cosme Damião para apoiarem Rui Vitória. O jornal escreve que o treinador se apresentou "sem medo e com vontade de agarrar a oportunidade".
"O Jogo" afirma que o treinador do Benfica mostrou "total capacidade nas suas qualidades".
Em Guimarães foi apresentado o sucessor de Rui Vitória. Armando Evangelista, que orientava a equipa B do Vitória, assinou por duas épocas e prometeu provar aos que desconfiam da sua capacidade "que estão errados".
O União da Madeira apresentou Norton de Matos. O treinador da equipa insular admitiu ter ficado surpreendido com as condições que encontrou.
O União da Madeira foi uma das equipas que subiu à I Liga.
O central do Barcelona Bartra é um dos alvos do FC Porto para a próxima época.
A "Rádio Catalunha" adiantou ontem à tarde que o jogador espanhol de 24 anos é desejado pelo FC Porto e pelo Tottenham. A cláusula de rescisão de Bartra é de 12 milhões de euros, mas depois de 1 de julho sobe para 25 milhões
Portugal joga em Genebra um "amigável" com a Itália. Cristiano Ronaldo, já se sabe, não estará no onze português, foi dispensado por Fernando Santos depois da vitória na Arménia. o jornal "A Bola" conta que os emigrantes portugueses que compraram bilhete estão desiludidos por não terem oportunidade de ver Cristiano Ronaldo em campo.
Portugal não ganha à Itália há 40 anos.
Bruno de Carvalho estará hoje em Genebra para tentar convencer Danilo a assinar pelo Sporting. "O Jogo" conta que já existe acordo com o Marítimo, mas não há ainda entendimento com no empresário. Danilo, que também é pretendido pelo FC Porto, terá a última palavra. O "Correio da Manhã" afirma que o internacional português prefere o Sporting.
O Ténis de mesa português conseguiu mais um grande resultado. Na final dos jogos europeus a seleção nacional derrotou a França. Portugal conseguiu a sua primeira medalha de ouro nos jogos de Baku. Já tinha duas de prata.
O ténis de mesa, escreve "O Jogo", voltou "a arrasar".
Na Copa América, o Chile, que joga em casa, empatou a três golos com o México. No outro jogo da noite a Bolívia ganhou ao Equador por 3-2.