José Augusto não tem dúvidas. Em entrevista à TSF, o histórico jogador encarnado diz que Lima tem que ser titular frente ao Barcelona.
Corpo do artigo
«Não há dúvida absolutamente nenhuma que o Cardozo e o Lima têm jogado bem e têm-se entendido muito bem. Penso que o Lima tem que ser titular», considera José Augusto que guarda boas memórias dos catalães.
Em 1961, o Benfica venceu a então chamada Taça dos Campeões Europeus, precisamente frente ao Barcelona. 3-2 foi o resultado. Os golos das "águias" foram apontados por José Águas, Mário Coluna e Martí Vergés, que marcou na própria baliza.
«O Barcelona nessa altura tinha uma equipa excecional. Não nos podemos esquecer de um Kocsis ou de um Scibor. O Benfica era um desconhecido na Taça dos Campeões e o Barcelona talvez teha sido surpreendido, já que não eramos superiores a eles. Enganaram-se. Nesse jogo acabámos por ganhar com a sorte do jogo», admitiu José Augusto que acredita que para vencer quarta-feira vai ter que «ter a mesma sorte», pois «o Benfica não é favortito».