José Maria Ricciardi faz apelo aos jogadores: "Não se precipitem e não rescindam"

José Maria Ricciardi
Gerardo Santos / Global Imagens
Ex-administrador do Sporting pediu ainda que membros do Conselho Diretivo se demitissem.
José Maria Ricciardi deixou um apelo aos jogadores do Sporting, depois das rescisões confirmadas de Rui Patrício e Daniel Podence. Em declarações à SIC, o antigo membro do Conselho Leonino pediu ainda a demissão dos membros do Conselho Diretivo.
"Apelo aos outros jogadores que tenham calma, não se precipitem e não rescindam, um apelo ao seu sportinguismo e à relação que muitos têm com o clube, que é muito forte", começou por dizer, pedindo ainda "as membros do Conselho Diretivo que, se são verdadeiramente sportinguistas e se preocupam efetivamente com o Sporting, se demitam, pois não há outra forma mais célere para que esta direção possa cair".
Ricciardi admitiu ainda que o Sporting não pode "continuar nesta situação", já que "se outros jogadores rescindirem" o clube ficará numa "situação patrimonial e económica muito grave".
Esta sexta-feira, Rui Patrício e Daniel Podence enviaram uma carta ao clube de Alvalade onde pediram uma rescisão unilateral por justa causa. Os jogadores, ambos da Gestifute, revelaram mensagens de Bruno de Carvalho e recordaram o ataque a Alvalade onde os atletas e equipa técnica foram agredidos.