José Maria Ricciardi faz apelo aos jogadores: "Não se precipitem e não rescindam"
Ex-administrador do Sporting pediu ainda que membros do Conselho Diretivo se demitissem.
Corpo do artigo
José Maria Ricciardi deixou um apelo aos jogadores do Sporting, depois das rescisões confirmadas de Rui Patrício e Daniel Podence. Em declarações à SIC, o antigo membro do Conselho Leonino pediu ainda a demissão dos membros do Conselho Diretivo.
"Apelo aos outros jogadores que tenham calma, não se precipitem e não rescindam, um apelo ao seu sportinguismo e à relação que muitos têm com o clube, que é muito forte", começou por dizer, pedindo ainda "as membros do Conselho Diretivo que, se são verdadeiramente sportinguistas e se preocupam efetivamente com o Sporting, se demitam, pois não há outra forma mais célere para que esta direção possa cair".
Ricciardi admitiu ainda que o Sporting não pode "continuar nesta situação", já que "se outros jogadores rescindirem" o clube ficará numa "situação patrimonial e económica muito grave".
Esta sexta-feira, Rui Patrício e Daniel Podence enviaram uma carta ao clube de Alvalade onde pediram uma rescisão unilateral por justa causa. Os jogadores, ambos da Gestifute, revelaram mensagens de Bruno de Carvalho e recordaram o ataque a Alvalade onde os atletas e equipa técnica foram agredidos.