José Mourinho à chegada a Portugal: "Qual é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não"
José Mourinho assumiu que recebeu a abordagem e confirmou que tem "interesse em" treinar o Benfica
Corpo do artigo
José Mourinho aterrou na tarde desta quarta-feira em Portugal, numa altura em que é dado como próximo de assinar pelo Benfica, e assumiu que não diria que não às águias.
"Qual é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não", disse o treinador aos jornalistas no aeródromo de Tires, sem confirmar se chegou a acordo para ser o novo treinador das águias.
José Mourinho assumiu que recebeu a abordagem e confirmou que tem "interesse em" treinar o Benfica. Um adepto no local colocou-lhe um cachecol das águias ao pescoço, que depois ofereceu a José Mourinho.
"Antes de entrar no avião perguntaram-me se poderia ter interesse em [treinar o Benfica]. E disse que sim, que poderia ter interesse. O Benfica, oficialmente, perguntou-me se poderia estar interessado. Disse que estava no estrangeiro e disse que, quando regressasse a Portugal, teria todo o gosto em falar com as pessoas", esclarece o treinador português.
"Se eu regressar ao Benfica não é uma celebração de carreira, nem é um regresso a casa", afirmou o treinador, explicando que "queria treinar" depois de sair do Fenerbahçe, e que esperava chegar à seleção nacional, o que não aconteceu.