Dybala marcou o único golo da partida frente aos colchoneros, que ainda não estão apurados para os oitavos da Liga dos Campeões. Na noite de estreia de Mourinho na Champions, Tottenham vence Olympiacos de Pedro Martins.
Corpo do artigo
A Juventus de Ronaldo, que já estava apurada para a próxima fase da Liga dos Campeões, venceu esta noite em Turim, o Atlético de Madrid. O único golo do jogo foi apontado por Dybala, num livre direto. João Félix começou o encontro no banco e terá de ajudar o Atlético a qualificar-se para os oitavos no último jogo da fase de grupos.
Mourinho vence e já está nos oitavos
Em Londres, o Tottenham de José Mourinho venceu o Olympiacos, num jogo que começou mal para a equipa do técnico português. A equipa grega, orientada pelo português Pedro Martins, foi para o intervalo a vencer po 1-2. O central Rúben Semedo marcou o segundo golo da equipa de Atenas.
Depois do descanso, os Spurs conseguiram três golos, um de Aurier e dois do avançado Harry Kane. Com este resultado, a equipa do norte de Londres apurou-se para a próxima fase da Liga dos Campeões, somando 10 pontos no grupo B.