
Kléber
Direitos Reservados
O avançado brasileiro Kléber, que fez esta segunda-feira o seu primeiro treino com o FC Porto, mostrou-se «bastante feliz» e vontade de aprender e marcar golos.
Corpo do artigo
«Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou bastante feliz com a oportunidade (...) e espero responder dentro de campo», disse, acrescentando que a equipa vai trabalhar para revalidar o título, apesar de ter «muitos clubes qualificados» com quem competir por esse lugar.
Se Falcao e Hulk ficarem no clube portista, Kléber vai lutar com eles por um local na frente de ataque.
«É bom ter grandes companheiros com nomes como os deles, com quem se aprende bastante», disse. Quanto à hipótese de ser titular, o jogador afirmou que vai procurar o seu espaço até essa hora chegar.
Frisando que corre «muito atrás daquilo» que quer, Kléber sublinhou que espera «marcar bastantes golos».
O avançado, de 21 anos, negou ter recebido convites do Sporting.
Depois de cessar o seu contrato com o Marítimo, por empréstimo do Atlético Mineiro, do Brasil, o jogador fez esta segunda-feira o seu primeiro treino com o FC Porto, contando já com a companhia de Rolando, João Moutinho e Varela.
Kléber era apontado como reforço dos "dragões" desde o ano passado, mas só agora rumou ao FC Porto, com o qual, segundo a imprensa, estabeleceu um vínculo de cinco anos.
O Marítimo acusou o FC Porto de aliciamento do jogador, mas a Liga arquivou a queixa do clube madeirense, e Kléber tornou-se o segundo jogador proveniente do Marítimo a integrar o plantel às ordens de Vítor Pereira, depois do avançado angolano Djalma.