Lage ironiza: "Colega que fazia perguntas sobre futebol não foi despedido, pois não?"
Treinador encarnado reagiu a uma pergunta sobre a confiança em si depositada por Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica, Bruno Lage, recorreu este domingo à ironia para reagir a uma pergunta sobre a confiança do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, no seu trabalho.
"Está cá sempre presente, todos os dias, no treino. Quer que uma conversa pessoal seja transmitida cá para fora?", começou por perguntar o técnico das águias, que acrescentou acreditar "piamente" que a equipa técnica e os jogadores têm "condições mais do que suficientes para continuar a vencer".
TSF\audio\2020\03\noticias\01\bruno_lage_2_despedido
De seguida, e em comentário direto ao teor da pergunta, Lage questionou: "Ou quer pôr isto numa questão de voto de confiança?"
O treinador acabou por usar da ironia para encerrar o assunto: "Já estava a estranhar uma coisa, já tinha saudades daquele seu colega que fazia perguntas sobre futebol. Não foi despedido, pois não?"
11874831
Ao receber resposta negativa à sua pergunta, Lage exclamou "graças a Deus!"
O Benfica, líder da I Liga, recebe na segunda-feira, às 20:45, o Moreirense, 12.º classificado, em encontro da 23.ª jornada do campeonato, podendo entrar em campo na segunda posição se, antes, o FC Porto vencer no terreno do Santa Clara.