Leão vestiu pele da pantera para caçar o ganso: Sporting vence Casa Pia. Veja os golos
Daniel Bragança e Viktor Gyökeres marcaram os golos da vitória da equipa de Rúben Amorim
Corpo do artigo
O leão jogou de cor-de-rosa e, falando de felinos, vem ao pensamento um clássico: a pantera cor-de-rosa. Mas nem o entretenimento do cinema e da animação tirou o foco à equipa de Alvalade. O Sporting venceu este sábado o Casa Pia por 2-0, na oitava jornada da I Liga.
Só aos 39 minutos é que o Sporting conseguiu criar verdadeiro perigo e abriu logo o marcador. Trincão, com uma excelente jogada individual, chegou à linha de fundo e atrasou para o remate certeiro de Daniel Bragança.
Já na segunda parte, Gyökeres caiu na área, numa disputa com Kluivert, e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão, o sueco fez o 2-0 e descansou os adeptos em Alvalade.
O resultado não voltou a mexer e o Sporting somou a oitava vitória em outros tantos jogos, indo para a pausa para as seleções na liderança isolada do campeonato.
Onze do Sporting: Franco Israel, Debast, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Geny Catamo, Daniel Bragança, Hjulmand, Maxi Araújo, Trincão, Harder e Gyökeres.
Onze do Casa Pia: Sequeira, Kluivert, João Goulart, Leonardo Lelo, Svensson, Rafael Brito, André Geraldes, Zolotic, Larrazabal, Andrian Kraev e Cassiano.
Suplentes do Sporting: Kovacevic, Morita, Nuno Santos, Fresneda, Ricardo Esgaio, Bruno Ramos, Geovany Quenda, Luís Gomes e Rafael Nel.
Suplentes do Casa Pia: Daniel Azevedo, Nuno Moreira, Telasco, Raul Blanco, Benaïssa, Miguel Sousa, Livolant, Isaac e Pablo Roberto.