Tanto o Sporting como o Sporting de Braga esperam dificuldades no jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto elogia o adversário e o Benfica assume-se como favorito.
Corpo do artigo
O sportinguista Beto antevê dificuldades frente ao Sporting de Braga, mas destaca o facto de a equipa jogar em casa.
«Vamos receber uma grande equipa, que tem feito ao longo destes últimos anos um grande progresso. Temos grandes ambições nesta competição e vamos fazer tudo para passar esta quarta eliminatória», disse o ex-jogador.
Rui Casaca, do Sporting de Braga, afirmou que o jogo é «complicado para os dois lados». «É o jogo da jornada», comentou, lamentando que mais uma vez nesta competição os "arsenalistas" joguem fora.
Apesar de ser um jogo difícil, há uma motivação maior pelo facto de o Braga defrontar os "leões", disse ainda.
O FC Porto, detentor do troféu, volta a Coimbra, onde ganhou recentemente para a Liga por 3-0.
«Vamos ter de ter uma atitude competitiva, vamos ter de ser competentes em todas as vertentes do jogo, vamos ter de respeitar a Académica», disse Fernando Gomes, avisando que a equipa de Coimbra é «bem orientada» e «tem feito até este momento um bom campeonato».
O benfiquista Rui Costa afirmou que os "encarnados" preferiam jogar em casa, mas frisou que a equipa não tem receio deste jogo.
«Um dos nossos objectivos para a temporada é ganhar esta competição. Assumimos esse favoritismo, com o respeito que nos merece a Naval», acrescentou.