O Sporting negou, esta quinta-feira, ter estabelecido contactos com o presidente da SAD do Sporting de Braga, António Salvador, sobre uma possível contratação do treinador de futebol dos bracarenses, Domingos Paciência.
Corpo do artigo
«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que não efectuou quaisquer contactos com o presidente da Sporting Clube de Braga, SAD, relacionados com o seu treinador principal», referem os "leões", em comunicado divulgado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na mesma nota, o Sporting acrescenta que «a informação prestada ao mercado no passado dia 11 de Maio se mantém actual», apesar de o presidente dos bracarenses ter adiantado na quarta-feira, após o jogo da final da Liga Europa, que Domingos Paciência seria o próximo treinador dos "leões".
Nesse dia, a SAD "leonina" reiterou que não teria qualquer acordo com um treinador para a próxima temporada, reforçando que o processo de contratação da nova equipa técnica só terá início quando terminar a actual temporada.
«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu acordo ou pré-acordo com nenhum treinador, dado que o processo de contratação de uma nova equipa técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva», podia ler-se nesse comunicado enviado à CMVM.
O comunicado surgiu em resposta às notícias de que os "leões" teriam chegado a acordo com Domingos Paciência para treinar o clube lisboeta nas próximas duas temporadas.
Esta quinta-feira à tarde, Domingos Paciência, técnico do Sporting de Braga, voltou a não tocar no assunto da ida para o Sporting, falando apenas em dever cumprido no clube bracarense.