O treinador do Sp. Braga assumiu que a sua equipa vai lutar pelos quatro primeiros lugares do campeonato, muito embora admita que o FC Porto é o favorito ao triunfo na Liga.
Corpo do artigo
O treinador do Sp. Braga acredita que a equipa que dirige poderá acabar em qualquer um dos primeiros quatro lugares do campeonato, muito embora admita que o FC Porto é favorito ao triunfo na Liga.
Há uma semana a treinar com a equipa bracarense, Leonardo Jardim explicou que não foi definido qual das quatro posições é que o objectivo da equipa, mas lembrou que «quem joga para as quatro não quer dizer que jogue para o quarto lugar».
«Acredito que a equipa que acabou de ganhar tem a estrutura mais forte. Se tem a estrutura mais forte é aquela que se apresenta como principal candidata», acrescentou numa referência ao FC Porto.
Leonardo Jardim esclareceu ainda que quer trabalhar apenas com um máximo de 26 dos 32 jogadores que a equipa actualmente tem e garante que o médio Magrão, que até aqui jogava no Dínamo de Kiev, e avançado Michel, que jogava no Penafiel, são alvos do clube bracarense.
«O Michel e o Magrão são jogadores referenciados pelo clube, mas do referenciado até assinar pelo Sp. Braga ainda vai uma distância muito grande», acrescentou o técnico bracarense, que praticamente excluiu a vinda do guardião Beto, do FC Porto.