
Leonardo Jardim
Global Imagens
De acordo com os jornais desportivos desta terça-feira, o presidente bracarense não terá gostado de uma recente entrevista concedida pelo técnico.
Corpo do artigo
O treinador do Sp. Braga poderá estar de saída do clube por causa de divergências com o presidente António Salvador após uma entrevistada dado pelo técnico, indica a imprensa desportiva.
De acordo com os jornais desportivos desta terça-feira, a administração do clube bracarense não gostou de uma recente entrevista concedida por Leonardo Jardim ao jornal O Jogo.
Nesta entrevista, Leonardo Jardim disse apenas ter um «relacionamento estritamente profissional» António Salvador e aludiu a «poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equiipa».
O presidente do clube bracarense deverá reuniu ainda esta terça-feira com Leonardo Jardim, numa reunião onde deve demonstrar o seu desagrado com esta entrevista.
Os jornais desportivos falam também numa proposta do campeão grego Olympiakos por Leonardo Jardim, depois das tentativas do clube helénico por Vítor Pereira e Domingos.
Caso o treinador madeirense abandone o Sp. Braga, Sérgio Conceição é o nome mais falado para o substituído, estando também a ser equacionados os nomes de Paulo Alves e José Peseiro.