
Global Imagens/Pedro Rocha
Leonardo Jardim quer vencer em Braga, este sábado, na sexta jornada da Liga. O treinador do Sporting espera um jogo competitivo, ao defrontar a antiga equipa agora orientada por Jesualdo Ferreira. Jardim continua a desviar-se do discurso crítico em relação à arbitragens e diz que está em sintonia com o presidente, que não gostou da exibição com o Rio Ave.
Corpo do artigo
No plano pessoal, Leonardo Jardim confessa que este Braga - Sporting tem algo de especial, depois do tempo que passou no clube minhoto. Mas na competição, dentro de campo, a conversa é outra. O treinador leonino pretende voltar aos triunfos, neste regresso a Braga,
Jardim insistiu que não é por ser agora treinador do Sporting que vai mudar a forma como fala dos árbitros, que também têm direito a falhar.
«Não vale a pena estar a escamotear uma decisão do árbitro contra mim, e dizer que não vi, e outra que me favorecia e dizer que era falta ou penalti. A mesma coisa é quando acho que jogo mal, não vou dizer que jogo bem. Acho temos que ter algum cuidado com a informação que passamos para os consumidores de futebol. Eu acredito que os meus adeptos são inteligentes. Respeito-os muito e por isso esta é a minha forma de estar», disse o treinador do Sporting.
Leonardo Jardim aproveitou para vincar que está em sintonia com o presidente. Isto porque após o empate com o Rio Ave, Bruno de Carvalho mostrou desagrado com a última exibição da equipa. Nada que surpreenda o treinador.
«Não vi grandes alterações da mensagem do presidente, desde a pré a temporada. Falamos a uma só voz dentro do clube e as ideias são iguais», afiançou.
O extremo Diego Capel é o único indisponível para a deslocação a Braga. O encontro começa às 20h15.