"Leu o meu programa." Nuno Lobo reclama que Villas-Boas lhe copiou "muitas das medidas"
O candidato à presidência do FC Porto destacou também as críticas que André Villas-Boas faz à gestão financeira e económica do clube.
Corpo do artigo
Nuno Lobo reclamou esta quinta-feira de manhã para a candidatura que lidera à presidência do FC Porto alguns dos projetos que André Villas-Boas apresentou.
"Sinceramente ontem não estive com atenção ao que aconteceu na Alfândega. Estive a ver o Futebol Clube do Porto-Oliveirense, que me dava mais interesse. Um jogo importantíssimo para o FC Porto e muito sofrido até ao fim, ganhámos por um ponto. Dei mais importância a isso. Agora, naquilo que fui vendo após o jogo, penso que o André Villas-Boas leu o meu programa. Muitas das medidas que estão lá estão neste programa, mas já estavam em 2020 e isso enche-me de orgulho. Uma das parangonas que ele utilizou, já em 2020 a utilizei, que é devolver o FC Porto aos sócios. Apraz-me muito saber que André Villas-Boas leu o meu programa, de certeza", afirmou à TSF Nuno Lobo, o primeiro candidato assumido.
O candidato destacou também as críticas que André Villas-Boas faz à gestão financeira e económica do clube, mas entende que o agora também candidato não apresentou soluções.
"Não sei quais foram as propostas que ele apresentou para resolver esta crise que atravessamos, este buraco, os capitais próprios negativos. Acho que ele referiu qualquer coisa de que esta direção já estava a assinar contratos, ou estavam quase assinados estes contratos, mas de propostas reais para tapar ou amenizar este buraco que nós temos com os capitais próprios negativos não ouvi nada até agora. Se calhar tenho de ver isso com mais atenção", acrescentou o candidato à presidência do FC Porto.