Presidente da Liga garante um patrocínio superior à soma dos dez anos anteriores.
Corpo do artigo
A Direção da Liga aprovou por unanimidade a proposta que o presidente Pedro Proença apresentou na reunião desta quarta-feira, e que confirma o patrocínio da Ledman, mas sem que seja obrigatório ter jogadores ou treinadores chineses nos plantéis.
José Godinho, presidente da Oliveirense, e um dos presentes na reunião com Pedro Proença, explica alguns dos pormenores: "Existe realmente a possibilidade de um compromisso para colocação de até 10 jogadores e até três treinadores adjuntos, mas nada obrigatório".
A multinacional chinesa Ledman vai ser a patrocinadora da LigaPro, a nova Segunda Liga, com mais detalhes do patrocínio a serem revelados em conferência de Imprensa a agendar em breve.
"Foi mais um passo na regeneração de uma competição cuja sobrevivência esteve em risco até há bem pouco tempo. O patrocínio com a Ledman constitui mais um passo que fortalece a LigaPro. Será uma ajuda relevante para os clubes no plano financeiro e projeta internacionalmente a nossa prova e os seus participantes, abrindo novas oportunidades de negócio e de valorização", reforçou o presidente da Liga.
Marcaram presença representantes do Benfica, FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Rio Ave, Oliveirense, Freamunde, Portimonense e Hermínio Loureiro da Federação Portuguesa de Futebol.