A Liga de Clubes já foi notificada e tem 10 dias para recorrer, mas contactado pela TSF, o assessor de Mário Figueiredo não adianta qual será a posição da Liga.
Corpo do artigo
Mário Figueiredo não comenta a decisão de um tribunal do Porto que suspendeu a reeleição para a Liga de clubes.
Um tribunal do Porto suspendeu a deliberação da Assembleia-Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional em que foi reeleito Mário Figueiredo, na sequência de uma providência cautelar interposta por Vitória de Guimarães e Estoril-Praia.
Segundo a decisão judicial, a Liga já foi notificada dessa decisão e tem agora 10 dias para contestar mas contactado pela TSF, o assessor de Mário Figueiredo não adianta qual será a posição da Liga.
Mário Figueiredo foi o único candidato à liderança da Liga de clubes nas eleições que decorreram há cerca de semana e meia. Foi reeleito com cerca de 10 votos em mais de 50 possíveis.