Eram cerca de 200 ontem à noite, mas o número cresceu durante a madrugada. São centenas os adeptos à porta do Estádio da Luz à espera de um bilhete para a final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Com muita fome de bola e de um bilhete para final, será esse o estado de espírito que justifica a presença de centenas de benfiquistas esta manhã no Estádio da Luz.
Aguardaram horas para garantir lugar na fila das bilheteiras que pelas 08:15 começaram a vender ingressos para a final da Liga Europa, que o Benfica vai disputar dia 14 de maio com o Sevilha, em Turim.
Junto às bilheteiras, a confusão instalou-se logo pela manhã, com várias queixas dos sócios, criticando a falta de organização do Benfica. De forma espontânea, alguns adeptos organizaram listas e chamadas periódicas, para tentar ordenar quem esperava por um bilhete. No entanto, a fila foi desrespeitada por outros sócios, originando algumas dicussões acesas.
O Benfica acabou por impedir a presença dos jornalistas junto às bilheteiras, exigindo uma autorização para que os media possam trabalhar no estádio da Luz.
A venda decorre durante todo o dia de hoje e o clube recebeu da UEFA 8.750 bilhetes. No ato da venda dos bilhetes é escrito o primeiro e último nome da pessoa que o vai utilizar e à entrada do Estádio da Juventus será pedida a identificação.
O preço dos bilhetes varia entre os 45 e os 150 euros.