O treinador do Benfica espera um PSV Eindhoven mais ofensivo, na quinta-feira, no encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Mas garante que os "encarnados" vão atacar.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão da partida, e antes do habitual treino de adaptação ao relvado do Philips Stadium, em Eindhoven, Jorge Jesus reconheceu que a vitória folgada, por 4-1, alcançada há uma semana em Lisboa, «dá alguma garantia e margem».
Sublinhou, no entanto, que o Benfica tem noção de que «esta equipa do PSV é uma equipa muito mais forte do que aquela que foi em Lisboa».
O treinador dos "encarnados" disse ainda estar ciente de que no jogo de quinta-feira «vai haver períodos em que teremos de saber sofrer e defender bem porque a equipa do PSV faz golos».
Jorge Jesus afirma que o Benfica não vai alterar a matriz e explica que as razões da gestão de plantel devem-se à necessidade de «ter a equipa com mais tempo para trabalhar em cima do jogo».
Frente ao PSV, Jardel deve ser novamente titular, apesar do jogador afirmar que ainda não se sente como tal, preferindo ir alcançando o seu espaço aos poucos.