
FC Porto jogou com 10 jogadores, depois da expulsão de Maicon, ao minuto 23. Acompanhe a emissão especial desporto na TSF.
Corpo do artigo
O início do jogo foi adiado para as 21h00 devido à forte chuva que caiu sobre a cidade do Porto e encharcou o relvado.
O dérbi portuense devia ter-se iniciado às 20:15, mas o árbitro Jorge Ferreira, de Braga, fez, anteriormente, um teste ao relvado, para ver se a bola rolava, e decidiu adiar o começo do encontro e efetuar novo teste mais tarde.
O FC Porto recebe o Boavista em jogo a contar para a 5ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Depois da vitória do Benfica, os "dragões" estão obrigados a vencer para não perder a corrida pelo lugar da frente.
"Onze" oficiais:
FC Porto - Fernández; Danilo, Maicon, Marcano e José Ángel; Rúben Neves, Herrera e Evandro; Tello, Jackson e Brahimi.
Suplentes: Mamadou Ba, Brito, Fary, Diego Lima, Yoro Li, Idris e Wei Shihao
Boavista - Mika; João Dias, Philipe Sampaio, Lucas Rocha, Carlos Santos e Anderson Correia; Tengarinha e Beckeles; Miguel Cid, Anderson Carvalho e Zé Manuel.
Suplentes: Fabiano; Martins Indi, Casemiro, Quintero, Quaresma, Adrian e Aboubakar