Símbolo da banda inglesa vai estar na camisola dos catalães para o clássico frente ao Real Madrid.
Corpo do artigo
O acordo entre o FC Barcelona, a banda inglesa e o Spotify - o principal patrocinador do clube - foi revelado esta quinta-feira através das redes sociais com vídeos e fotografias dos elementos da banda, Mick Jagger, Ron Wood e Keith Richards, a segurar a camisola já com o logo colocado.
O jogo FC Barcelona - Real Madrid está marcado para o dia 28 de outubro (sábado). Os Rolling Stones aproveitam o mediatismo do "El Clásico" para promover o novo álbum que vai ter músicas novas, algo que já não acontecia desde 2005.
DONE DEAL!
- FC Barcelona (@FCBarcelona) October 19, 2023
️ FC Barcelona and @RollingStones sign deal ahead of the next #ElClásico thanks to @Spotify . 28/10/2023 pic.twitter.com/bfH7tpw5Lp
A camisola vai ser vendida a partir da próxima segunda-feira (23 de outubro), numa edição limitada de 1899 unidades. Mas, uma edição ainda mais exclusiva vai ser disponibilizada pelo clube catalão: a camisola vai servir de equipamento oficial no "El Clásico" e, no final, cada jogador vai autografar a sua.