O treinador do FC Porto que exige competência aos árbitros, o jogo entre Portugal e Cabo Verde e o interesse do Benfica em Cuenca, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui exige competência aos árbitros. Diz que «não podem decidir o campeonato». Em entrevista ao "Porto Canal", o treinador espanhol diz que só falou de arbitragens porque foi questionado sobre o assunto. Acredita que os erros não foram premeditados, se fossem garante que «ia embora já amanhã».
Numa resposta a Jorge Jesus que defendeu que o Benfica ocupa o primeiro lugar porque tem sido melhor, o treinador do FC Porto diz que «os dados são contundentes». A sua equipa tem «mais ataques, mais remates, menos faltas a favor e mais sofridas».
Lopetegui assumiu que o campeonato é a prioridade do FC Porto e avisa que «a Champions não é desculpa para nada». Nesta entrevista há ainda um elogio a Quaresma porque «mudou e é um grande exemplo».
Fábio Coentrão diz, em declarações ao "O Jogo", que é cedo para voltar ao Estádio da Luz mas também não afasta essa possibilidade. Diz que o Benfica é a sua casa.
Com vários estreantes Portugal joga logo à noite com Cabo Verde.
Por causa da proximidade com o a partida com a Sérvia, a seleção nacional será formada por jogadores que não costumam fazer parte das convocatórias de Fernando Santos. O médio Bernardo Silva será o mais novo em campo. Paulo Oliveira, André André, Lucas João, Marafona, Tiago Pinto, Danilo Pereira, Ukra e Rui Fonte poderão vestir, pela primeira vez, a camisola da seleção principal.
Rui Águas, o selecionador de Cabo Verde, avisa que para Portugal o jogo de hoje será mais difícil do que o do último domingo; «Jogamos mais que a Sérvia».
O jogo entre Portugal e Cabo Verde começa às 20:45.
O Benfica está à procura de um extremo e, segundo o "Record", o alvo é Cuenca, um jovem espanhol que está em final de contrato com o Deportivo da Corunha e que, por isso, poderá chegar ao Estádio da Luz a custo zero.
Cuenca foi formado no Barcelona e é representado pelo empresário de Pep Guardiola.
O empresário de Mitrovic, avançado sérvio que joga no Anderlecht, admitiu ao "Record" que esteve «reunido com o Benfica».
Mitrovic foi um alvo do Benfica no último verão mas a verba pedida pelo Anderlecht, 15 milhões de euros, inviabilizou o negócio.
Marçal, defesa esquerdo do Nacional da Madeira, volta a ser apontado como possível reforço do Sporting.
"A Bola" adianta que Jefferson deverá ser vendido no final da época e que Marçal é visto em Alvalade como um «jogador interessante» para essa posição.