A equipa ucraniana defronta o Inter de Milão nas meias-finais da competição europeia.
Corpo do artigo
O treinador do Shakhtar Donetsk, o português Luís Castro, disse hoje que os seus futebolistas não temem nenhum adversário, mas prevê um "jogo duro" para a sua equipa frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Liga Europa.
"Estamos preparados para jogar contra qualquer adversário, em qualquer estádio do mundo", disse Luís Castro na conferência de imprensa de lançamento do jogo das meias-finais da Liga Europa frente aos italianos, marcada para segunda-feira.
O treinador português, cuja equipa goleou os suíços do Basileia nos quartos de final, mostra-se confiante: "Se trabalhas tão duro como os meus jogadores, se tens o caráter que eles têm, se não temes nenhum jogo em nenhum estádio, então só podes sentir-te seguro das tuas capacidades".
Castrou realçou a importância de os seus jogadores abordarem o jogo com "a máxima concentração" e rejeitou a ideia de favoritos nas duas meias-finais da competição [Sevilha e Manchester United discutem este domingo um lugar na final].
"Esperam-nos umas meias-finais complicadas. Seja o Sevilha-Manchester United, seja o Shakthar-Inter, são jogos que ninguém sabe até ao fim como vão acabar. Insisto, vamos ter um jogo duro pela frente, mas estamos preparados", vincou.
O Shakhtar Donetsk defronta na segunda-feira os italianos do Inter Milão, em Dusseldorf, na Alemanha, em jogo das meias-finais da Liga Europa.