A marca histórica do capitão "encarnado", o jogo de palavras antes do Benfica-Sporting de Braga de amanhã e o defesa direito que interessa ao FC Porto, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
"A Bola" lembra que Luisão está perto de atingir mais um número redondo. Se jogar 25 minutos amanhã chega aos 40 mil minutos dentro de campo com a camisola do Benfica. O equivalente a passar 28 dias dentro das quatro linhas.
Luisão está no clube há quase 12 anos, chegou no verão de 2003, com apenas 22 anos.
A partida de amanhã no Estádio da Luz entre o Benfica e o Sporting de Braga já se joga nas páginas dos jornais.
O brasileiro Alan defende que o «Benfica é que está pressionado» e, lembrando as duas vitórias já obtidas esta época, avisa que o Sporting de Braga quer «fazer a tripla».
Os leitores do "Record" elegeram Jonas como o melhor reforço do Benfica. O brasileiro que marcou 19 golos em 24 jogos recebeu quase 70% dos votos.
Em declarações a uma televisão brasileira, Jonas admitiu «que não imaginava marcar tantos golos no primeiro ano» e confessou que ficar mais 3 ou 4 anos no Benfica «seria fenomenal».
O Valência é mais recente interessado em Carrillo.
A imprensa espanhola citada pelo jornal "A Bola" adianta que o extremo do Sporting está numa lista de potenciais reforços para a ala direita do ataque do Valência.
O Sporting pretende renovar o contrato que acaba no verão de 2016, mas até agora as duas partes ainda não chegaram a acordo.
Recentemente, o "Diário de Notícias" revelou que o peruano interessa ao FC Porto e que no próximo ano os "dragões" poderiam avançar para a contratação a custo zero.
"O Jogo" e o "Record" afirmam que Marcos Rocha, um defesa direito brasileiro que joga no Atlético Mineiro, poderá ser reforço do FC Porto. É apontado como um candidato à sucessão de Danilo.
Na capa do jornal "O Jogo", o camaronês Aboubakar revela que o golo que marcou ao Basileia «foi fruto do instituto» e garante que dá sempre o máximo «nem que jogue apenas dez minutos».
Ontem foi dia de Liga Europa.
O Zenit de André villas-Boas, com Danny e Neto a titulares, ganhou ao Torino por 2-0.
A figura da noite foi o argentino Higuaín que marcou 3 golos na vitória do Nápoles sobre o Dínamo de Moscovo por 3-1.
O Wolfsburgo, que afastou o Sporting na ronda anterior, derrotou o Inter de Milão também por 3-1.
Um nota para dois duelos entre equipas do mesmo país. A Fiorentina e a Roma empataram a um golo; O Sevilha ganhou no terreno do Villarreal por 3-1.
Em Espanha, a crise de resultados e de exibições do Real Madrid continua na ordem do dia.
Na análise à conferência de imprensa de ontem de Florentino Pérez, o jornal "AS" diz que o dirigente «vestiu-se de Mourinho». O presidente do Real garantiu que Ancelotti continuará no banco «aconteça o que acontecer» e atacou a imprensa.