Os três portugueses que estão perto de se juntar a Vítor Pereira e José Mourinho na lista de campeões, a vitória do FC Porto e o décimo empate do Sporting no campeonato são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Toni, André Villas-Boas e Paulo Sousa estão a um pequeno passo de acabarem a época com o título de campeões.
No Irão, o Tractor de Toni ganhou por 4-1 e só precisa de outra vitória.
O Zenit de André-Villas ganhou 3-0 ao Rostov e poderá também ser campeão na próxima jornada.
Na Suíça, o Basileia orientado por Paulo Sousa ganhou ao Zurique por 2-1 e só precisa de ganhar um dos quatro últimos jogos do campeonato para terminar na primeira posição.
Depois de derrotar o Gil Vicente por 2-0, o treinador do FC Porto reacendeu a guerra de palavras com Jorge Jesus. Lopetegui diz que perdeu o respeito pelo rival e acusou-o de "falta de categoria". O espanhol entende que Jorge Jesus fala "debaixo de "um manto protetor" e repetiu que durante o campeonato houve "situações claras que custaram mais do que os 3 pontos de diferença".
Com a vitória sobre o Gil Vicente, o FC Porto mantêm a pressão sobre o Benfica.
Os dois golos de ontem no Dragão foram marcados por Jackson Martinez que se isolou na lista de melhores marcadores. O colombiano tem agora mais dois golos do que Jonas e mais três do que Lima.
O Gil Vicente continua em lugar de descida. Tem menos três pontos do que o Vitória de Setúbal. Os sadinos perderam com o Moreirense por 3-1.
Para além do mau momento desportivo, o Vitória de Setúbal, conta hoje o "Record", tem salários em atraso desde o mês de fevereiro. Por esse motivo quatro jogadores recusaram treinar na última semana.
O Sporting empatou a um golo com o Estoril. Sebá marcou para a equipa da casa aos 25 minutos. Ewerton empatou o jogo aos 55 minutos. Marco Silva admitiu que para a sua equipa "um empate sabe sempre a derrota".
"O Jogo" lembra que esta foi a décima igualdade do Sporting no campeonato e que isso representa um recorde para os "leões" no século XXI.
No outro jogo de ontem o Arouca e o Boavista empataram a zero.
A jornada termina logo à noite com o desafio entre o Nacional e o Vitória de Guimarães. Caso vença na Madeira, a equipa de Rui Vitória ficará a apenas dois pontos do quarto lugar.
O Liverpool fez a guarda de honra aos jogadores do Chelsea antes do jogo em Stamford Bridge.
Os 90 minutos terminaram com as duas equipas empatadas a um golo. A partida ficou marcada pela despedida de Gerrard. No momento da substituição o internacional inglês foi aplaudido pelos adeptos do Chelsea e por José Mourinho.