O estádio do Varzim, clube que milita na II Liga de futebol, foi na madrugada deste sábado assaltado, tendo os ladrões levado as chuteiras da maior parte do plantel.
Corpo do artigo
A informação foi veiculada pelo clube nortenho, que no seu site oficial, lembrou que este foi o segundo assalto às suas instalações num espaço de seis meses.
"Os assaltantes repetiram os métodos para entrar nas instalações do clube, tendo acedido à zona dos balneários, rouparia e serviços administrativos", divulgou o emblema da Póvoa de Varzim.
Segundo o clube, "em véspera de jogo [frente ao Vitória de Guimarães B], 90 por cento dos jogadores do plantel do Varzim ficou sem o seu material de trabalho, designadamente as chuteiras".
O Varzim informou, ainda, que "a PSP esteve nas instalações do Clube a tomar conta da ocorrência e a efetuar as devidas diligências".
Recorde-se que no último assalto ao estádio dos poveiros, em maio deste ano, tinha sido roubado uma quantidade significativa de produtos oficiais do Varzim além de equipamentos informáticos.