O Presidente dos Estados Unidos não perdeu tempo no Twitter e elogiou a forma como os Kansas City Chiefs, do Missouri, representaram... "o grande estado do Kansas".
Corpo do artigo
Donald Trump foi alvo de muitas críticas depois de se ter enganado no estado norte-americano do qual são oriundos os Kansas City Chiefs, vencedores da Super Bowl este ano.
O Presidente dos EUA acertou no nome dos vencedores, mas falhou o nome do estado da equipa do Missouri, numa publicação feita na sua página de Twitter.
"Parabéns Kansas City Chiefs pelo grande jogo e por uma reviravolta fantástica, debaixo de imensa pressão. Vocês representam tão bem o grande estado do Kansas e todos os EUA. O vosso país está orgulhoso de vocês", referiu o Presidente.
A falha de Donald Trump não passou despercebida e Claire McCaskill, ex-senadora foi uma das que respondeu à mensagem. "É Missouri, idiota", escreveu, também no Twitter.
1224171718274625536
O Presidente norte-americano corrigiu logo o erro e substituiu a mensagem, desta vez elogiando a equipa pela forma como representou o Missouri, referindo-se ao estado do qual os campeões do Super Bowl são originários.
Os Kansas City Chiefs sagraram-se campeões da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), ao derrotarem os San Francisco 49ers por 31-20.