Pressão no balneário do Real Madrid, com Sérgio Ramos a chutar uma bola contra o jovem jogador Sergio Reguilón.
Corpo do artigo
Durante o treino coletivo, de preparação do jogo da Liga dos Campeões desta terça-feira frente ao Plzen, o jovem da formação Sergio Reguilón, acertou involuntariamente em Sérgio Ramos na cara. O capitão dos merengues reagiu de forma violenta ao chutar uma bola contra o jovem jogador, que foi chamado por Lopetegui para os trabalhos da equipa principal.
As imagens foram captadas no treino do Real Madrid, durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Sérgio Ramos esteve sempre com um ar de desagrado, depois do incidente, e Modric tentou acalmar o colega de equipa.
O Real Madrid tenta desmentir o mal-estar no balneário, devido aos maus resultados da equipa nos últimos jogos. Os merengues já não ganham há cinco jogos, com a imprensa espanhola a garantir que Lopetegui está "porta de saída".
O jornal "As" escreve esta segunda-feira que a direção do Real Madrid, já contactou o empresário do treinador, Antonio Conte, logo após a derrota dos "blancos", em casa com o Levante.
Também esta segunda-feira, o guardião Iker Casillas, que alinha no FC Porto, abordou o momento da equipa merengue, pedindo "calma" aos adeptos do Real Madrid.
"É manter a calma. A temporada começou agora. O adepto 'blanco' é exigente, mas também compreensivo. Existem mudanças importantes", analisou o guarda-redes, questionado em relação ao que deverá fazer o Real Madrid neste cenário de 'crise'.
Já na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta terça-feira com o Viktoria Plez na Liga dos Campeões, o treinador Julen Lopetegui tentou encarar com normalidade a situação na equipa , que está numa 'crise' de resultados, observando que se a imprensa pretende ver um treinador abatido, não deve olhar para si.
Se querem ver um treinador em baixo ou abatido, não olhem para mim. Pelo contrário, estou muito entusiasmado e com vontade de vencer amanhã [terça-feira], fazendo um grande jogo", disse