Malmö-Union Berlim interrompido por distúrbios dos adeptos alemães nas bancadas
A partida conta para a 3.ª jornada do grupo D da Liga Europa, no qual está o SC Braga.
Corpo do artigo
O jogo entre o Malmö, da Suécia, e o Union Berlim, da Alemanha, foi interrompido aos 58 minutos, depois de os adeptos alemães terem atirado engenhos pirotécnicos para o relvado e na direção do público sueco.
Vários vídeos do momento surgiram nas redes sociais, enquanto o clube onde joga o português Diogo Leite utilizou o Twitter para pedir desculpa.
Bangers. Rockets onto the pitch from the Union end. The players taken off. They mull around the touchline. the game is temporarily suspended. Bollocks. I'm sorry. #MFFFCU | #fcunion | 0-0 | 58'
- 1. FC Union Berlin (@fcunion_en) October 6, 2022
O árbitro interrompeu a partida e os jogadores de ambas as equipas refugiaram-se nos balneários. Minutos mais tarde, o clube alemão, novamente através do Twitter, garantiu que o ambiente no estádio era "pacífico" e anunciar o retorno dos jogadores ao relvado, que ainda tiveram um período de aquecimento antes de o jogo ser retomado, cerca de 30 minutos depois dos incidentes.
Os dois emblemas disputam a terceira jornada do grupo D da Liga Europa, no qual são adversários do SC Braga que defronta o Saint-Gilloise esta quinta-feira.
  15229122