Depois de ter sido expulso pela segunda vez esta época, o técnico do Manchester City afastou a possibilidade de Balotelli voltar a jogar nas últimas seis jornadas da Liga Inglesa.
Corpo do artigo
O treinador do Manchester City admitiu que este clube poderá vir a vender o avançado Mario Balotelli no final da época, isto depois de o italiano ter sido expulso pela segunda vez na temporada.
Após a derrota diante do Arsenal que colocou o City a oito pontos dos rivais do Manchester United, Roberto Mancini explicou que o avançado italiano não vai jogar nas restantes seis jornadas que faltam até ao fim do campeonato.
Apesar de considerar que Balotelli até «não é mau rapaz» e até é um «jogador fantástico», Mancini entende que o jogador italiano «está no mau caminho para o seu futuro e tem de mudar de comportamento».
«Não podemos continuar a ter o Mário no campo. Temos sempre problemas com ele», acrescentou o técnico do Manchester City, que considera que ter Balotelli em campo significa arriscar uma «expulsão, como aconteceu hoje».
O avançado italiano foi expulso este domingo no minuto final da partida frente ao Arsenal, depois de ter recebido dois cartões amarelos após duas faltas feias sobre Sagna.