O Manchester City falhou o apuramento para as meias-finais da prova, ao perder em casa por 1-2 frente ao Wigan, detentor da Taça de Inglaterra. Sheffield United, Hull City e Arsenal qualificaram-se também para as meias finais desta prova.
Corpo do artigo
O Manchester City foi afastado da Taça de Inglaterra ao perder em casa diante do Wigan, da segunda divisão, por 1-2, em jogo a contar para os quartos de final da prova.
O Wigan, que venceu esta prova na última temporada, adiantou-se no marcador com um tento de Jordi Gomez, aos 27 minutos, de grande penalidade, após falta de Demichelis.
O detentor da Taça de Inglaterra voltaria a marcar por James Perch, aos 47 minutos, com o Manchester City a reduzir apenas aos 68 por Nasri, isto após Dzeko ter atirado ao poste, quatro minutos antes.
Nas meias-finais desta prova estarão ainda o Sheffield United e o Hull City, que venceram este domingo os seus adversários, bem como o Arsenal, que tinha carimbado o passaporte para esta fase no sábado, ao ganhar em casa ao Everton por 4-1.