O Manchester City garantiu a vitória frente ao Tottenham a dois minutos do final, ao passo que no Chelsea empatou a um golo na receção ao Liverpool.
Corpo do artigo
O Manchester City manteve, neste domingo, a distância de dois pontos diante do líder Manchester United, ao vencer em casa o Tottenham, orientado por André Villas-Boas, por 2-1, depois de ter estado a perder.
O atual segundo classificado do campeonato inglês imitou assim que o rival Manchester United ao dar a volta ao resultado, depois de ter chegado ao intervalo a perder por 0-1, graças a um golo de Caulker aos 21 minutos.
No segundo tempo, o argentino Sergio Aguero empatou a partida aos 66 minutos e o bósnio Dzeko deu a volta ao resultado com tento a dois minutos do final.
Por seu lado, o Liverpool atrasou o Chelsea na luta pelo título, ao garantiu um empate a um golo em Stamford Bridge. Terry deu vantagem aos "blues", mas Suerez empatou aos 73.
No outro jogo do dia, o West Ham venceu o Newcastle por 0-1, graças a um golo de Kevin Nolan, aos 38 minutos, o que permitiu à formação de Londres subir aos sexto lugar do campeonato.