O Manchester City qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao golear o Barnsley, do segundo escalão, por 5-0. O Wigan bateu e Everton e chegou pela primeira vez a esta fase da prova.
Corpo do artigo
O Manchester United apurou-se, este sábado, para as meias-finais da taça de Inglaterra ao bater em casa o Barnsley por 5-0, numa partida em que Carlos Tevez foi a figura em destaque.
O argentino, que foi detido durante a semana por ter sido apanhado a conduzir sem autorização, precisou apenas de 11 minutos para inaugurar o marcador.
O sérvio Kolarov, aos 27 minutos, fez o 2-0, quatro minutos antes de o avançado argentino do Manchester City ter voltado a faturar perante esta equipa do segundo escalão.
Cinco minutos após o intervalo, Tevez completou o seu "hat-trick", tendo o espanhol David Silva, aos 65 minutos, fixado o resultado final.
Por seu lado, o Wigan chegou pela primeira vez às meias-finais desta prova, ao bater em casa o Everton por 3-0, com todos os golos a serem marcados entre o minuto 30 e o minuto 33.