Mario Balotelli e o bósnio Edin Dzeko foram as figuras deste encontro ao marcar quatro dos seis golos na goleada do líder isolado do campeonato inglês no terreno do Manchester United.
Corpo do artigo
O Manchester City conseguiu, este domingo, um resultado histórico no campeonato inglês, ao vencer por 1-6 no terreno do Manchester United, que jogou quando toda a segunda parte reduzido a dez elementos.
O líder isolado do campeonato inglês adiantou-se no marcador aos 22 minutos, através de um golo do italiano Mario Balotelli, tendo chegado à goleada apenas depois da expulsão do defesa Jonny Evans, aos 47 minutos.
Aos 60 minutos, Balotelli bisou e nove minutos volvidos, o argentino Kun Aguero ampliou ainda mais a vantagem do City, que viu Darren Fletcher reduzir a vantagem dos líderes da Liga Inglesa quando faltavam nove minutos para o final.
Os últimos minutos da partida foram fatais para o Manchester United, uma vez que Edin Dzeko marcou aos 90 e aos 94 minutos, com o espanhol David Silva a marcar entre os dois golos do bósnio, aos 91.