O Manchester City venceu o Wolverhampton Wanders por 2-0, ao passo que o Manchester United não foi além de um empate caseiro a quatro golos diante do Everton.
Corpo do artigo
O Manchester City encurtou, este domingo, para três pontos a sua desvantagem face ao líder Manchester United, ao vencer o Wolverhampton Wanderers por 2-0 e ao aproveitar o empate caseiro do United em casa face ao Everton.
Em Wolverhampton, o City garantiu o triunfo face aos Wanders com golos de Sergio Aguero e Samir Nasri, um triunfo que ditou a descida da formação de Wolverhampton à segunda divisão inglesa, após três épocas na Premier League.
Em Old Trafford, o Manchester United esteve a ganhar grande parte do encontro, contudo, concedeu dois golos nos minutos finais, não indo assim além de uma igualdade a quatro golos.
Os golos da formação do United, que esteve a ganhar por 3-1, e 4-2, foram marcados por Wayne Rooney, que bisou frente à sua antiga equipa, por Welbeck e pelo português Nani.
Noutro dos encontros deste domingo, o West Bromwich Albion venceu no terreno do Liverpool por 0-1, numa partida que marcou o regresso de Roy Hodgson, ex-técnico do Liverpool, a Anfield Road.