Os "citizens" venceram no terreno do Everton por 2-3 e ficaram com os mesmos 80 pontos que o Liverpool e mais dois que o Chelsea. Estas três equipas têm ainda dois encontros por disputar.
Corpo do artigo
O Manchester City regressou, este sábado, ao comando da Liga Inglesa ao bater fora o Everton por 2-3, numa partida em que o bósnio Dzeko esteve em destaque com um "bis".
O Everton foi a primeira equipa a marcar, quando Ross Barkley inaugurou o marcador aos 11 minutos, mas ainda antes do intervalo já se tinha a reviravolta ao resultado.
Aos 22 minutos, o argentino "Kun" Aguero empatou a partida e, a dois minutos do intervalo, Edin Dzeko marcou o primeiro dos seus dois golos.
O bósnio voltou a marcar quando se jogava o terceiro minuto da segunda parte, com o Everton a reduzir, aos 65 minutos, por Lukaku.
Com esta vitória, os "citizens" ficaram com os mesmos 80 pontos que o Liverpool e com mais dois que o Chelsea, numa altura em que os três primeiros têm ainda dois encontros para disputar até final do campeonato.