Cristiano Ronaldo já não é do Manchester United. Rescisão de contrato por mútuo acordo
O anúncio foi feito no site oficial dos red devils.
Corpo do artigo
O Manchester United anunciou esta terça-feira a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo por mútuo acordo e com efeitos imediatos.
"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos", escreve o clube em comunicado oficial.
TSF\audio\2022\11\noticias\22\tiago_santos_declaracao_manchester_18h
Depois das várias polémicas ao longo da corrente temporada, desde o atraso na pré-época ao abandono do jogo contra o Tottenham antes do final da partida, o atleta português concedeu uma controversa entrevista na última semana na qual criticou o clube, o treinador e vários antigos colegas de equipa.
O Manchester United "agradece" a Cristiano Ronaldo pela sua "imensa contribuição ao longo das duas passagens por Old Trafford, nas quais marcou 145 golos em 346 jogo". O clube ainda deseja a Ronaldo e à família "tudo de bom para o futuro".
TSF\audio\2022\11\noticias\22\mario_fernando_18h
Na entrevista a Piers Morgan, o internacional português disse que o clube não evoluiu desde a saída de Alex Fergunson e admitiu "não ter respeito" pelo treinador da equipa, Erik Ten Hag.
"Todos no Manchester United mantêm-se focados em continuar o progresso da equipa sob o trabalho de Erik Ten Hag para juntos termos sucesso dentro do campo", conclui o clube.
15377240