
Manuel Fernandes
DR/UEFA
O internacional português do Besiktas desmente o ex-treinador do clube turco que o acusou de ter um problema de alcoolismo e de não resistir às tentações da noite. Este é um dos temas da revista de imprensa desportiva desta quarta-feira.
Corpo do artigo
Os jogadores portugueses do Besiktas continuam a dar que falar. No fim de semana passado, Hugo Almeida foi expulso depois de agredir um adepto que entrou em campo e empurrou Manuel Fernandes.
Agora um ex-treinador dos turcos do Besiktas fez acusações graves a Manuel Fernandes. Samket Aybaba afirmou que o internacional português tem problemas de alcoolismo e que todos sabiam da sua intensa vida noturna.
O antigo jogador do Benfica e do Valência respondeu em comunicado. Assegurou que nunca chegou aos treinos alcoolizado e acusou o seu anterior treinador de falta de caráter.
Esta época, Manuel Fernandes tem sido titular indiscutível no Besiktas. O contrato com a equipa turca termina em junho de 2014
O Benfica garantiu o primeiro reforço para a próxima época. O ponta de lança polaco Parzyszek,que joga na segunda divisão holandesa, vai assinar já mas só chega ao estádio da Luz no próximo Verão.
Em declarações à Bola, Parzyszek diz que esta mudança é fantástica e entrevistado pelo Record promete golos aos adeptos do Benfica. O Jogo adianta que o negócio se fez por 650 mil euros.
De saída do Benfica poderá estar Ola John. A Bola revela que Jorge Jesus ficou irritado com a exibição do holandês no Algarve. A oportunidade frente ao Olhanense poderá ter sido a última para Ola John.
O Anderlecht está interessado em Defour. A noticia é avançada pelo Record que acrescenta que o negócio não se deve concretizar porque o médio belga do FC Porto não quer sair. Defour entende que regressar já ao seu país representaria um retrocesso na sua carreira.
O presidente do Sporting queixa-de de diferença de tratamento entre o leões e os outros dois grandes. Bruno de Carvalho não aceita que se possa dizer que o Sporting é beneficiado pela arbitragem. Em causa ainda o penalti que permitiu aos leões marcarem o primeiro golo contra o Belenenses.
Ironizando, Bruno de Carvalho concluiu que o «Sporting ganha por sorte e os outros são maravilhosos».
Em Inglaterra, o Chelsea foi eliminado da Taça da Liga pelo Suderland, o último classificado do campeonato inglês. A equipa de Mourinho esteve a ganhar por 1-0 num lance validado com o recurso à tecnologia do Olho de Falcão.
O Sunderland empatou a dois minutos do final do tempo regulamentar e voltou a marcar quando faltavam dois minutos para terminar o prolongamento.
O jogo foi dominado pelo Chelsea mas a equipa londrina desperdiçou várias oportunidades de golo. O jornal The Guardian cita Mourinho que admite alterar a estratégia para tornar a sua equipa mais eficaz.