
Global Imagens
É a garantia do treinador, que salienta que ninguém do Manchester United se pronunciou sobre um possível regresso do futebolista a Inglaterra em janeiro.
«O Nani dá sinais que está feliz, que gosta de estar onde está, que está motivado e integrado. Está comprometido com o Sporting e isso é o que vemos. Parece-me que a resposta foi politicamente correta para quem tem o passe dele», disse o técnico em conferência de imprensa.
Marco Silva explicou que o jogador regressou ao trabalho depois de ter está ao serviço da seleção e acredita que esta situação não vai afetar o rendimento do avançado.
«Não sei o motivo de tanto ruído. De vez em quando tem de se arranjar umas novelas e ainda não vi nenhum dirigente ou treinador do Manchester United a falar sobre o Nani. Não há nada em termos de contrato que permita regressar», concluiu.
No final do jogo particular entre Portugal e Argentina, na terça-feira, quando questionado sobre um eventual regresso ao Manchester United em janeiro, o avançado internacional português não afastou a hipótese: «Não sei, vamos ver, não digo que não».
Em reação às declarações de Nani, uma fonte do Sporting reafirmou que o clube nem sequer admite negociar o regresso antecipado ao Manchester United, que emprestou o extremo luso aos "leões" até final da época.