
Marítimo-Beira-Mar
Global Imagens
Serginho, aos 53 minutos, e David Simão, aos 59, marcaram os golos desta partida, que praticamente não teve lances de perigo no primeiro tempo.
Corpo do artigo
Marítimo e Beira-Mar não foram além uma igualdade a um golo no Funchal em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga, que valeu pela emotividade o segundo tempo.
Após uma primeira parte sem quase sem lances de registo, os aveirenses adiantaram-se no marcador aos 53 minutos, através de Serginho, na sequência de uma jogada rápida de Balboa.
Seis minutos depois, o Marítimo reagiu à desvantagem e repôs a igualdade no marcador, com um tento de David Simão, após cruzamento da esquerda de Fidelis.
Depois do empate, a equipa da casa criou várias oportunidades de golo, com Fidelis, aos 86 minutos, e Artur, logo a seguir, a quase marcarem para os insulares.
Sob a arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal, no Estádio dos Barreiros, com a assistência de cerca de quatro mil espectadores, as equipas alinharam da seguinte maneira:
Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, João Guilherme, Rúben Ferreira, Rodrigo António (Semedo, 36), Rafael Miranda (Ytalo, 55), David Simão, Danilo Dias, Sami (Artur, 80) e Fidelis.
Suplentes: José Sá, Briguel, Luís Olim, Semedo, Rúben Brígido, Artur e Ytalo.
Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Jaime, Sasso, Joãozinho, Dias, Fleurival, Rúben (Hélder Lopes, 90+1), Nildo, Serginho (Rafael Batatinha, 72) e Balboa (Abel Camará, 77).
Suplentes: Bruno Jorge, Bura, Hugo, Rafael Batatinha, Hélder Lopes, André Sousa e Abel Camará.
Ação disciplinar: cartão amarelo para João Guilherme (19), Fleurival (38), João Diogo (42), Serginho (67) e Abel Camará (88).